Anúncios



Oii meninas... Tudo bem com vocês?? Espero que sim haha :)
No post de hoje eu vou mostrar pra vocês um batom que eu comprei que supeer aprovei e indico.

É o batom líquido matte da Jasmine e estou simplesmente amando.
Já testei diversos batons líquidos de diferentes marcas e confesso pra vocês que não dava nada por esse da marca Jasmine,até que ele me provou o contrário.
Quer saber o por quê que ele me provou o contrário??! Então vou te contar tudinho...

  • A cor que escolhi foi esse roxo de tonalidade mais aberta,que acho ideal para o dia,combina com ambientes mais alegres e descontraídos.
  • A textura do batom é excelente e bem fácil de aplicar.
  • Possui alta fixação.Depois que seca é bem difícil de borrar.(isso é muito bom rsrs..)
  • Quando aplicado nos lábios ele deixa um cheirinho de chiclete muito bom.(da vontade até de morder rsrs)
  • E o melhor de tudo o preço é bem em conta comparado aos outros batons líquidos,apenas R$20,00..


E aí Gostouu??Então não deixe de assistir o vídeo ..  
E se inscrevam no meu canal:https://www.youtube.com/channel/UCcJChUQDGB5mfTMPLEwak2A

 Bjãao
















#Selfie com o Batom










Deixe um comentário