Anúncios

Oiii minhas vaidosas lindas..Tudo bem com vocês? Espero que sim heinn rsrs
Gente,vocês não fazem idéia da alegria que estou de poder fazer esse post pra vocês.. :)
Esse é o primeiro post de "Look" aqui no blog. ebaa

Cada mês será um Look diferente srs, já vou logo avisando que será bem simples,porém 
feito com muito amor e é isso que importa.

O look que escolhi para inaugurar aqui no blog,foi uma calça jeans cintura alta que já virou febre com a mulherada e uma blusa ciganinha preta que combina muito bem com esse estilo de calça.
Esse look eu defino como um look coringa,por que não tem como errar,da para usar em diversas ocasiões e abusar um pouquinho nos acessórios.

Eu usei para ir ao parque com minha mãe e meu namorado e aproveitei para fotografar.
Optei por uma sapatilha fechada,como a blusa é uma cor neutra,usei uma de cor vermelha e não coloquei muitos acessórios,pois achei que para o dia iria ficar um pouquinho pesado.
Para transformar esse look dia para um look noite,aí vai a dica : abuse dos acessórios e dê preferência a uma bota que vá na altura dos joelhos,a bota irá deixar seu Look mais charmoso e mais elegante.
Espero muito que vocês gostem!!! Bjuuus



                           


















Eu e minha mamis :)

Eu e meu namorado s2


Deixe um comentário