Anúncios

Oiii minhas vaidosas... Tudo bem??
Primeiramente,gostaria de pedir a compreensão de vocês,pois como havia dito no ultimo vídeo não estou encontrando tempo de dedicar totalmente ao blog e aos vídeos.
Prometo que sempre que sobrar um tempinho irei atualizar o blog pra vocês. :)

No post de hoje eu vou falar sobre o esmalte que escolhi passar essa semana, que foi o Califórnia da BeautyColor.
Gentee,o que eu mais achei legal no esmalte é por que ele é neon,muito diferente de todas as cores que costumo usar.
Essas cores de esmaltes neons sempre fazem sucesso quando está chegando o verão.

Porém,como sempre prezo pela verdade aqui no blog,tenho que ser bem honesta com vocês,não gostei da textura do esmalte,pois não é cremoso e tive que passar varias camadas para ficar com uma textura boa e também usar a minha dica que  é passar a base por cima do esmalte.
Sempre funciona quando passo um esmalte que não tem a textura boa e ainda faz com que o esmalte dure por mais tempo nas unhas..   ;)

Espero que vocês gostem..Eu ameeii!!! 












Deixe um comentário