Anúncios

Olá meninas,Tudo bem?
No dia dos namorados eu e meu amor(depois de muito insistir rsrsr),resolvemos gravar um vídeo.Agente  decidiu gravar duas Tag's bem legais pra vocês.
A primeira Tag é:Você me conhece?(com torta na cara), que é
a que eu vou mostrar pra vocês hoje e a outra Tag é:Ela e Ela que vai ir ao ar nessa semaninha.
Ficou super divertida e eu confesso  adorei dar algumas tortadas no meu amor.rsrsr
Pra quem não conhece a Tag:Você me conhece?(com torta na cara),funciona assim:
Cada um separou cinco perguntinhas sobre si ou sobre o relacionamento e perguntamos um ao outro, quem errasse levava tortada na cara.
Ficou curiosa(o)pra saber como ficou o resultado dessa brincadeira? 
Então é só assistir o vídeo.(Ah meninas,em uma determinada parte do vídeo vai tocar uma música que não era pra tocar naquela hora,me desculpem eu não sei o que aconteceu com o vídeo que fez com que a música tocasse no momento errado).Mas espero que vocês gostem.Super Beijo!!!
  







 As perguntas que eu separei: 
                   
1.Qual cidade eu morei no RJ? 
Resposta:Nova Iguaçu
             
2.Qual o nome da praia do centro de 
              Guarapari que agente foi?
       R:Praia dos Namorados
                            
 3.Qual a comida que eu mais gosto de fazer?
R:Purê     
                                                     
             4.Qual foi a primeira coisa que você me deu? 
                                R:Mixirica(Tangerina)                                                   
                                    
5.Qual o nome do cachorro que eu  tinha antes do baby?
R:Dovinho                          


As peguntas que ele separou: 

1.Qual o nome da primeira escola que eu estudei?
Resposta:Escola Municipal Dona Elza Alves de Oliveira

2.Qual o meu signo?
R:Escorpião  

3.Qual o nome da minha bisavó?  
R:Ana

4.Quantos anos eu morei em matozinhos?  
R:8 anos  

5.Qual o nome do meu pai? 
 R:Alacir       



Deixe um comentário