Anúncios

Oii gente,Tudo bem??
No post de hoje eu vou mostrar pra vocês como eu fiz o meu SOFT BOX com a ajuda do meu namorado e da minha mãe.
Geralmente quando eu vou gravar os meus vídeos tenho que gravar durante o dia e aproveitar a iluminação natural para que o vídeo fique de boa qualidade,porém,mesmo gravando perto da janela e aproveitando toda a iluminação solar ainda assim não fica exatamente do jeito que eu quero.
Foi então que resolvi criar o meu Soft Box.Além de ter ficado barato o resultado foi excelente.
Então se você tem interesse em fazer o seu Soft Box para melhorar a qualidade de seus vídeos é só anotar todos os materiais que vocês irão precisar e assistir o vídeo com o passo a passo.Espero que vocês gostem e que possa ajudar vocês.








Os matérias que vocês irão utilizar serão:

  • Papel Manteiga
  • Papel Alumínio
  • Cola branca
  • Tesoura
  • E.V.A Preto
  • Lápis
  • Pincel(para espalhar a cola branca no papelão)
  • Régua
  • Fita Isolante
  • Papelão
  • Boquilha(para encaixar a lâmpada)
  • Fio no tamanho desejado 
  • Tomada
  • Lâmpada fluorescente 25W



















Deixe um comentário