Anúncios


Oii gente..
Tudo bem com vocês??
No post de hoje eu vim falar sobre esses dois cremes maravilhosos que são o Moroccanoil e o Silicon Mix. Se você nunca usou com certeza já deve ter ouvido falar,ambos são  famosos por fazerem milagres nos cabelos da mulherada e por sua hidratação profunda de excelente qualidade.
Se por acaso,você nunca usou,nem nunca ouviu falar e está se perguntando sobre o que eu estou falando,vou falar um pouquinho de cada um pra vocês e o valor deles  no mercado.
1° - Eu vou começar falando do Moroccanoil ,exclusivamente dos  dois mais famosos, que são:
O Moroccanoil da  tampa laranja e o da tampa marrom,pra quem nunca viu são esses daqui:



O Moroccanoil da tampa laranja,proporciona aos cabelos uma restauração completa dos fios, reconstruindo e recuperando aqueles que estão elásticos.Bastante nutritiva, pois possui vários óleos em comparação a proteínas.

Seu preço: 250ml-R$239,90 500ml-R$415,00  





Já o da tampa marrom,hidrata profundamente e proporciona brilho aos cabelos,isso acontece,porque, há em sua composição  glicerina e  óleo de  argan. Ficou espantada assim como eu? Como assim glicerina?? Isso mesmo meninas,o segredo desse famoso creme são esses dois ativos que ele possui em sua composição. 

Seu Preço: 250ml- R$241,90 500ml-R$391,00






O Silicon Mix,também proporciona brilho. restaura e hidrata  profundamente
os cabelos,seu preço varia em torno de R$50,00 a 70,00.








Bom meninas eu sei que muitas de vocês,assim como eu,também não tem condições de comprar estes cremes que são caríssimos apesar de valerem super a pena os seus preços.
Portanto se você não possui dinheiro e quer fazer uma hidratação tão boa quanto os originais aí vai uma solução !!!


Eu vou ensinar tudinho  no vídeo pra vocês e vou deixar  os ingredientes  destes cremes maravilhosos anotados  para vocês fazerem de forma caseira,contribuindo assim para os nossos bolsos haha
E aí ficaram curiosas(os).. Então é só assistir....
Espero que vocês gostem!!! Super beijo...






























Deixe um comentário